quinta-feira, 17 de julho de 2008

ACREDITE MAIS NA SUA INTUIÇÃO

Acredite mais na sua intuição
Pare de pensar que você não nasceu para vencer, que não nasceu com sorte, que não nasceu para ser feliz.
Pare!
Pare já!
Isso não é verdade e nunca poderia ser.
E para comprovar isso basta olhar para dentro de você.
Não precisa dar nenhum passo e nem ir a lugar nenhum.
Basta ficar com você!
Quando você se propõe a buscar orientação é como se estivesse pedindo ao Universo que lhe mostre o caminho.
Sabia que uma maneira inteligente de fazer esta solicitação é afirmar:
Eu quero ser feliz.
Eu mereço ser feliz.
Eu quero aquilo que Deus quer que eu faça"
Esta afirmação fará com que a Sabedoria Suprema comunique a sua intenção.
Aí então, essa tarefa será simplesmente a de ouvir e seguir as instruções dadas, tá?
Ouça mais, viu?
Fique mais sozinho com você mesmo e com Deus.
Acredite mais na sua intuição!
Muitas vezes, aquilo que você recebe pode ser diferente daquilo que você quer receber ou ouvir.
Não permita que isto te perturbe.
Sua intuição sabe o que é melhor para você!
Sua intuição não funciona através da lógica, e sim através do pressentimento.
Por isso que vivo pedindo para você acreditar mais em você, viu?
Se o Universo quer que você tenha sucesso em tudo e se o mundo quer o melhor pra você, nada mais justo que você também dê o melhor de você mesma nessa vida, agora!
Certo?
A cada novo dia que passa, você vai sentindo mais e mais a segurança, a calma interior e a certeza de estar sendo amado e querido por todos e principalmente por Ele.
Faça a opção de ficar sempre perto de Deus, viu?
Diga a você mesmo sempre que puder: Quero fazer aquilo que o Universo quer que eu faça.
Quero fazer o que meu Ser Supremo quer que eu faça.
A sabedoria de Deus me ilumina, fazendo brilhar a luz em meu caminho.
Todas as coisas trabalham juntas para o bem da minha vida.
Bom Dia!
Bom Divertimento!
E fique com Deus!
O melhor de você está em você mesmo

Nenhum comentário: